Este ano foi de muita coisa nova, Gabriel já esta andando e iniciou na natação, já que passariamos as férias na praia na casa do tio Leo e dos amigos João e Luis. Um passeio muito gostoso e que pudemos nos conhecer melhor, entrar no mar, pular ondas, brincar na areia e fazer castelos. Um m~es todo de brincadeiras, sorvetes, sol, água fresquinha, chuva, peixinhos e brincadeiras com os novos amigos.
Neste ano nasceu a prima Aimi, irmã do primo Enzo, e filha da Tia Lu e tio Ilton. Gabriel ganhou da vovó uma gatinha, papai e mamãe a chama de pequeninha, já que se parece com a Mel, e Gabriel a chama de Lorea.
Gabriel fala pouco, mas em compensação é muito agitado, motivo pelo qual mamãe o colocou na escola Miosótis quando fez 1 e 8 meses. Pensamos que falaria mais, o que não aconteceu, mas ficou um pouco menos tímido e tem muitos amiguinhos.
Adora ir na escola e vai e volta com a mamãe a pé. Adora tomar sorvete na volta da escola e a partir deste ano começamos a ir a sorveteria Lelus todo final de semana e experimentar um sabor por dia. Desta forma antes de escolher um sabor de preferencia, ele experimentou vários.
É um menino dançarino e quando vê a televisão, dança todos os temas de abertura dos desenhos preferido, aqui vai a lista dos desenhos: Caillou, Vila Sésamo, Miss Spider, Dora a Exploradora, Arthur, Bau de histórias, Cocórico, Doug, O pequeno George, Jim no mundo da Lua, O Pequeno Urso, Pingu, jakers, Pink Dink Doo, Superfofos.
Este ano fizemos passeios ciclisticos, fizemos coletas de sementes com a mamãe, nos despedimos das amigas Minamo e Hanano, pq seus pais voltaram pra morar no Japão.
Este ano foi de muitas alegrias, mas teve coisas ruins, vovô Mião e vovó Alda não moram mais juntos, a vovó agora esta morando em Amparo. Agora temos 2 lugar pra passear e receber mel dobrado.
Passamos o natal na casa da vovó e as férias também, criamos laços com os primos do interior e mamãe tem aprendido muito com suas plantinhas.
Adoramos todos os novos amigos que chegaram e esperamos poder tê-los conosco no ano que esta pra chegar!
Família Pastana Cuevas
Nenhum comentário:
Postar um comentário